Steve Austin responde perguntas enviadas pelos fãs

Recentemente, Stone Cold Steve Austin, respondeu algumas perguntas via Youtube pela primeira vez. Essas perguntas foram enviadas por fãs. Abaixo você confere alguns destaques:

Sobre se ele tem ou não algum arrependimento sobre a sua carreira de wrestling:
"Não é verdade. Quando você olha para trás em tudo na vida, retrospectiva sendo 20/20, algumas coisas que você gostaria de ter feito um pouco diferente. Se eu tivesse que vir para cima com apenas um deles, eu diria que como lidei com o Brock Lesnar, lidar um pouco diferente, então eu fiz.

"Era para eu trabalhar com Brock em um Monday Night Raw em Atlanta e eu descobri que, em Columbus, Geórgia, quando eu estava trabalhando com Ric Flair em uma Hell In A Cell. Meu lutador favorito de todos os tempos. Enfim, eu levei a minha bola e fui para casa como a WWE me disse. Foi uma má decisão feita e meu desejo é que eu teria lidado com isso um pouco diferente, então eu fiz. Realmente, essa é a única coisa que eu mudaria se eu pudesse voltar no tempo. Mas, como sabemos, agora, nós não podemos. "


Sobre seu finisher favorito, fora o "Stunner":
"Eu estou lhe dizendo, tem havido alguns finishers grandes no mundo do pro wrestling ou de entretenimento esportivo. Tudo o que você quiser chamá-lo. Cara, gostei muito da volta do "Claw Back" no dia. Eu acreditava que era real. E isso era real por um tempo. Mas, creio que se eu tiver que escolher um finalizador que foi a mais devastadora, que ninguém poderia levá-lo, e alguém poderia dar-lhe, seria o finalizador "The Snake" que Jake Roberts usava. Foi o DDT.

Um monte de pessoas usam o DDT como um ponto alto nos dias de hoje. Muitas pessoas têm usado isso como um acabamento. Mas quando Jake Roberts tinha o DDT, era a coisa mais letal do mundo e você acreditava que era 100%. Então, esse é o meu favorito. "

Qual seu wrestler favorito:
Meu wrestler favorito é "Nature Boy" Ric Flair.

Seus objetivos na carreira como autor:
"Rapaz, deixa-me investigar profundamente o pensamento em um presente. Há tantas coisas que quero realizar no mundo. Mas, os dois mais importantes são as que eu quero continuar a pagar as contas e eu quero ficar melhor. Isso é sobre ele. Eu gosto do que faço. Eu vou ficar ocupado. Eu tive sorte.

"Quando você começa em qualquer coisa, você começa no nível que você faz e com a repetição você fica melhor. Trabalhar com pessoas melhores, você fica melhor. Então, eu quero continuar trabalhando, continuar a pagar as contas e eu quero ficar melhor no que eu faço. "

Sobre como seu pescoço está nesses últimos dias:
"Meu pescoço está bem. É ligado ao resto de mim. Esse é o problema. Nah, eu só estou brincando. Eu recebo perguntas como essa o tempo todo. Eu estou com dor zero. De vez em quando, eu vou subir em um dia de inverno e pode ser um pouco duro. Para a maior parte, não tenho nada a reclamar.

"Quando eu tive meu C3 e 4 fundido em 2000, eles limparam algum espaço lá no meu canal espinhal, levou os esporões ósseos que estavam crescendo desligado para medula espinhal. Então, cara, eu sou bom para ir. Eu não estou dizendo que eu estou pronto para voltar ao ringue para mais dois anos. Assim, tanto quanto como o meu pescoço está fazendo, eu estou bem. Eu sou capaz de fazer os filmes de ação que eu faço, trabalhar fora como um animal ainda assim que é tudo de bom. "

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop