Atualização do acidente de cena e sua luta contra Mark Henry no Raw de hoje


 A WWE forneceu uma atualização sobre John Cena depois que ele se envolveu em um acidente de carro esta manhã , na Filadélfia. Os relatórios do website oficial da WWE, ele irá enfrentar Mark Henry , como previsto na noite de Supershow Raw e cita características do acidente de Cena. Abaixo está um trecho de seu artigo:
"Nós estávamos fazendo alguns meios de comunicação da manhã para a noite de evento na Filadélfia, e entramos em um acidente de carro," disse Cena WWE.com. "O Civic foi destruido, mas ninguém ficou ferido, acredite ou não."
Embora Cena afirma ser 100 por cento, o Superstar ainda está definido para se reunir com o pessoal da WWE médicos hoje no Wells Fargo Center da Filadélfia. Cena foi escalado para enfrentar Mark Henry em Supershow Raw de hoje à noite - um jogo que, segundo a Cena, vai continuar como o planejado.
"Eu estive em muitos acidentes de carro antes", disse o ex-WWE Champion  disse. "Estou em uma parte e eu ainda posso fazer a batalha com homem mais forte do mundo esta noite."
De acordo com o motorista do Cena, Júlio Anderson, o acidente ocorreu por volta das 11h30, quando o veículo Cena estava viajando no sentido leste na Rota. 76. O SUV sustentado danos leves na parte traseira, de acordo com Anderson, que confirmou ainda que não houve feridos foram observável no local do acidente. Cena era sobre uma reunião de telefone no momento da colisão.
O Comandante Cenation em celebridade chefe também pode ter ajudado a acalmar os ânimos entre os outros pilotos, disse Anderson.
"Eles estavam discutindo, e eu interveio para acalmar a situação", disse ele. "Eu disse aos rapazes:" Não há nenhuma necessidade de lutar, enquanto todas as pessoas vivendo e respirando. "
Uma vez que Anderson informou os outros drivers que seu passageiro era o antigo Campeão do Mundo 12-tempo, os ânimos arrefecidos.
"Eu disse, eu tenho o cliente mais importante agora, eu tenho que John Cena até esta próxima reunião", continuou ele. "Imediatamente, quando viram que era John Cena no carro, que se acalmou, começou a atuar como amigos, e queria conhecê-lo."
Clique aqui para a cobertura pelo WWE.com .


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop