Dolph Ziggler concede entrevista

O Superstar da WWE Dolph Ziggler concedeu uma entrevista ao Sport Network Talk. Na qual ele falou sobre o retorno de The Rock, sobre seu relacionamento com The Miz e seu tempo na WWE. Veja abaixo o que ele falou:

Sobre ser um Superstar da WWE:
Eu nunca estou satisfeito com tudo o que fazemos e nunca estarei, eu tive sorte o suficiente para chegar até aqui. Todos os garotos, mas não no plantel principal trabalhamos duro todos os dias incansavelmente para colocar em um show que nunca termina e não tem nenhuma pausa.
Se há alguma rivalidade entre ele e The Miz já que ambos vieram da OVW:

Claro! E nós amamos, nós somos amigos, mas ambos tentam empurrar um ao outro."
Sobre ressentimento nos backstages pelo aparecimento de The Rock na Wrestlemania XXVIII:
Vou usá-lo de uma forma ou outra e obter uma aparência que não teria de outra. Vemos pessoas que conhecem The Rock para os filmes e não a WWE. Eu vejo isso como algo positivo, como uma oportunidade, The Rock volta e nos dá um pouco de atrito, mais vai me ver roubar o show do Wrestlemania em Miami em 01 de abril.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop