Edge Gostaria De Enfrentar Bret Hart

 
Edge em entrevista recente para o Miami Herald, onde os perguntaram; "Qual o Wrestler que você não enfrentou mas que gostaria de enfentrar ?". Ele respondeu :
"O cara que eu nunca tive que enfrentar foi Bret Hart. Ele é o cara que eu teria gostado de ficar e ver o que podíamos ter criados juntos. Acho que poderíamos ter feito algo muito legal juntos. Tive sorte porque que já lutei com Ric Flair, Shawn Michaels e Undertaker. Lutei praticamente com todas as estrelas nos últimos 20 anos, com exceção de Bret." 
E acrescentou :
"Quando fui anunciado oficialmente, dois dos primeiros textos que recebi foi de Bret Hart e Shawn Michaels, dizendo que eu merecia completamente. Então, se eles disseram isso, é porque eu era legal com eles. 
Vale lembrar-mos que Edge teve que forçadamente encerrar sua carreira por causa de uma lesão Crônica, que se ele continuasse lutando ele iria ficar paralitico.
Edge será introduzido ao Hall Of Famer na WrestleMania, que ocorrerá dia 1 de Abril e você acompanhará aqui no Living Wrestling Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop