Em entrevista Daniel Bryan fala sobre a Wrestlemania XXVIII

Recentemente para promover a Wrestlemania 28, os superstars da WWE estão indo em programas, concedendo entrevistas e o alvo desta vez foi Daniel Bryan, o mesmo concedeu uma entrevista ao TheDailyWorld.com confira um pouco da entrevista:

Ter-se tornado campeão mundial pela primeira vez na WWE:
“Foi espetacular. Estou tentando isto há 12 anos e muitas pessoas diziam que eu não iria ter sucesso. Foi uma forma de provar o contrário, eu ter conseguido chegar ao topo. Quando toda a gente duvida de ti, tu depois começas a duvidar de ti mesmo. No momento em que aconteceu, comecei a pensar por tudo o que passei para chegar aquele momento.”

Ser heel e vegan:
“Nunca pensei que ser vegan me transformasse num heel. Da forma como o construímos tem sido muito divertido. É a personalidade que faz com que as pessoas me odeiem, a forma como eu ganho, através de desqualificações e batota e depois proclamar que sou um exemplo a seguir porque não como carne. Tudo isso irrita as pessoas.

Sempre adorei ser o mau da fita, é sempre muito mais divertido. Diverte-me ser mau da fita. Hoje em dia, eu oiço a minha música e a multidão começa logo a manifestar-se. Por vezes tenho mesmo que me controlar, porque as reacções deixam-me feliz e não me posso rir.”

WrestleMania 28:
“Não estou nervoso, mas estou ansioso pela experiência. Uma coisa entre nós os dois, é que nós não temos medo de nos agredir. Nós gostamos de lutar. E depois o facto de ser em frente a tantas pessoas, torna-nos ainda mais excitados e com vontade de fazer o melhor. Nós queremos ser o grande momento da noite, mesmo com Rock vs. Cena no evento.”

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop