Jim Ross falou sobre diferenciados assuntos no seu novo blog

O WWE Hall Of Famer, Jim Ross, voltou a fazer um novo blog o jrsbarbq.com . E ele publicou um artigo na qual fala sobre vários assuntos que você pode ver abaixo:

Se tem planos para fazer um livro?
Sim, mas eu não tenho nenhuma linha do tempo. Talvez não seja muito popular em alguns círculos se eu disser tudo. Caso algo me aconteça antes que eu possa fazê-lo, minha esposa sabe onde todos os meus anos de anotações são mantidos. Talvez ela possa achar alguém para lidar com a tarefa.

Se é verdade que você pode anunciar a match "HIAC" na Wrestlemania XXVIII?
Eu não tenho idéia sobre isso, tanto que eu fiquei sabendo disso pela internet.Eu não falei com ninguém sobre este assunto. Provavelmente apenas outro rumor.

Quem gostaria de ver na útlima match contra Undertaker?
Depende de quando será e quem ainda estará bem. Eu não vejo isso acontecendo por um tempo, mais uma luta entre John Cena vs. Undertaker mais além é possível.

A-Train pode estar mesmo retornando a WWE?
Ouvi sobre isso pela primeira vez, pela internet e eu sobre esse assunto não falei nada com a WWE nem com o Matt Bloom. Ele diz que não está retornando. Eu não sei, mais eu assinei Matt originalmente para segurá-lo é alta conta. Grande, inteligente e atlético. Ele seria um bom "get" se estivesse interessado.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop