John Cena explica porque ele não vai virar Heel

Em uma recente entrevista concedida a impresa livre de londres , o ex-WWE Champion John Cena explicou porque nãi irá virar heel . Confira logo abaixo :

"Embora eu possa tratar de negócios quando eu preciso, eu realmente fazer escolhas conscientes para fazer a coisa certa. Há ainda uma parcela gigante do público associado à era atitude que eu acredito pensa que eu sou um cara mau. Mas eu não sou um cara mau. Se eu  gerar tanto ódio só por causa da maneira como ajo .Eu olho para Tim Tebow como um bom exemplo. As pessoas não podiam parar de dizer seu nome. Ele é um cara stand-up. As pessoas não acreditam porque é quase bom demais para ser verdade. E ele gera o ódio  ''

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop