John Morrison fala sobre sua saída da WWE

 
Em uma recente entrevista concedida ao Phil Strum , o ex-WWE Superstar John Morrison relatou sobre uma possível volta á WWE , Morrison relatou de que deixou em condições ótimas o seu corpo , e também disse de que simplesmente seu corpo precisava de uma pausa , porque sua agenda tava muito agitadada na 
WWE , Confira logo abaixo o que o mesmo disse :

'' A porta está aberta para voltar . Deixei em termos realmente bons com todos e que eu queria era ter tempo livre para se curar , das lesões e dores , se renovar e tomar um pouco das férias . Eu estava trabalhando um dia 250-além de um cronograma por ano , e eu queria ser refrescado . Logo antes de sair , eu senti como se tivesse indo para o trabalho , eu já não gostava tanto quanto o começo disso . ''

Morrison vai estar lutando sua primeira luta nas companhias independentes desde que deixou á WWE no mês de Novembro, na Sexta-Feira .

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop