Kevin Nash ainda deseja trabalhar com o Cm Punk



Kevin Nash foi recentemente cedeu uma entrevista  ao UK Sun, e nessa entervista ele falou de dois assuntos , sobre uma possível nova historia com o Cm Punk e sobre se ele ainda tem espaço no wrestling , veja abaixo o que ele falou.

Sobre uma possível história com CM Punk:

“Ainda gostava de fazer algo com CM Punk no futuro. Penso que deixámos esse capítulo em aberto. Originalmente, era para ser eu e CM Punk num combate, mas acabei por lutar com Triple H. Eu sabia que não me era permitido escapar ao guião naquelas promos e penso que o próprio CM Punk teve mais liberdade que eu. Eu cheguei como heel e não pedi às pessoas para me verem como tweener. O meu trabalho era para ser um heel e penso que fiz bem o meu trabalho. Não estava à procura de nenhuma espécie de admiração por parte dos fãs nem queria ser engraçado. Eu era o inimigo e foi isso que fiz.”

O seu lugar no Wrestling:  

“Já tive o meu momento. Neste momento só posso ajudar a elevar alguém e fazer crer que essa pessoa é maior do que realmente é ou então ajudar essa pessoa a sê-lo. É esse o meu trabalho neste momento. Eu não posso ser campeão. Eu não posso ir trabalhar 300 dias por ano e se uma pessoa não faz essa parte do trabalho então não pode ser campeão. Eu sou realista e sei que os meus dias estão contados neste negócio, mas penso que serei sempre parte dele. Não há nada que me defina mais que o Wrestling Profissional. Eu ainda amo esta indústria.”

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop