Lance Storm fala sobre CM Punk vs Chris Jericho e Dolph Ziggler

Em recente entrevista o EX-Superstars da WWE Lance Storm ao The Sun, falou sobre seu atuais projetos e qual a sensação de ja ter feito parte de uma empresa como a WWE, tambem foi perguntado sobre o que ele achava entre a luta de Cm Punk e Chris Jericho na Wrestlemania XXVIII, e também sobre Dolph Ziggler, confira o que ele disse:

Chris Jericho vs Cm Punk na Wrestlemania:
"Há algum tempo atrás fiquei sabendo que Jericho regressaria para a WWE, e ele passou aqui em Calgary, justamente para que a gente pudesse treina-lo, ele sabia onde estava indo, então eu revelei para ele algumas idéias que eu tinha em mente, e afirmo que há chances dele renovar seu move-set para a Wrestlemania, em algo que aprendemos aqui. O fato e que ele deve minhas idéias plantadas e garanto que ele vai fazer um ótimo combate, ele é realmente sensacional... E minha torcida não podia ser outra, Chris Jericho!"


"Seus pensamentos sobre Dolph Ziggler, que foi tutor na OVW:
Dolph Ziggler era um aprendiz rápido, direito fora do portão. Eu praticamente tinha ele a partir do zero. Eu trabalhaei com ele por quase um ano na OVW e não foi muito tempo depois que ele fez sua estréia na Spirit Squad.

Eu continuo a lembrar-lhe para ter cuidado, porque quando você está em torno de nomes como Shawn Michaels e Curt Hennig, você também tem que lembrar que ambos tinha costas muito ruins que prejudicou-lhes em suas carreiras. Eu ainda o lembro que enquanto ele é ótimo para levar pancadas incríveis, você não tem que fazê-lo em cada movimento."

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop