Mark Henry em recente entrevista

Recentemente o ex-World Heavyweight Championship, Mark Henry foi entrevistado pela "Soultrain". Na qual Mark Henry falou sobre vários assuntos, confira abaixo:

Sobre ser inteligente para ter sucesso no negócio:
" Um monte de psicologia vai para ele. Nós não somos apenas grandes caras em roupas apertadas. Somos pessoas inteligentes. Há mais de 30 pessoas graduadas da faculdade no topo da nossa empresa. Você seria muito pressionado para percorrer a NFL, NBA e elencos da MLB, e encontrar 30 caras top de 80 que eram graduados da faculdade. Então, o cérebro não está faltando em nossa indústria.


Sendo um lutador contra um anfitrião dos esportes:
"Primeiro de tudo eu sempre vou me chamar de um lutador. Eu era um lutador, antes eu era um anfitrião dos esportes. É tipo daquela velha analogia seobre como você classifica a si mesmo, você é um negro, então você é Africano-Americano ou um Negro? As pessoas que vêm de diferentes tipos de tempos vai chamar o que quer que fosse durante esse tempo. Eu vim para o entretenimento esportivo como um lutador. Eu sempre vou ser um lutador."

Sua vida após o wrestling:
"Eu duvido que haja alguém que foi World Champion em coisas que muitos como eu fui World Champion. Quando eu me aposentar do wrestling eu vou viver um tipo mais filantrópico de vida, fundos de financiamento. Eu vou estar ajudando crianças a encontrar o foco que eu encontrei quando eu era jovem, quando as pessoas automaticamente assumiam não havia nenhuma maneira que algum garoto negro de cidade pequena seria capaz de fazer o que eu fiz. Eu quero dar esperanças a essas crianças que estão sentadas em casa sem saber quem eles são, o que pode ser, e que as oportunidades estão lá fora para eles. Eu não vou ter problemas porque eu não estou tentando pagar um salário. Eu tive meus sucessos. Se eu for para Mike Lidell, Bill Gates, Vince McMahon, Mark Cuban esses bilionários, sabe quem eu não estou tentando se aproveitar, eles saberão que eu estou tentando ajudar. É aí que minha vida está indo. Sobre o mês da história negra, eu não quero só ver imagens de pessoas que eu respeito como Martin Luther King, e o Obama. Eu quero a minha foto lá também. Então... eu vou viver para sempre !

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop