Matt Morgan concede entrevista

Recentemente o wrestler da TNA Matt Morgan concedeu uma entrevista ao site IGN, na qual falou sobre vários assuntos. Confira abaixo a entrevista:

Sobre seus títulos conquistados:
Ganhar os títulos de Tag Team são ultra importantes e ninguém deve sentir orgulho de usá los. Mas ao mesmo tempo, eu fui a luta e que era para ser o número um e ser o campeão do mundo. Eu sei que parece com uma média ou uma frase de efeito, mais é o que eu penso realmente. Eu deixei o ventre da minha mãe para ser o futuro campeão do mundo. E eu estou cansado de esperar.
Sobre se as lutas de tag team ainda são importantes:
Os quatro de nós passou algum tempo, principalmente Joe e eu. Nós trabalhamos juntos a muito tempo e têm desenvolvido uma boa química. Depois Crimson entrou na mistura e teve um PPV de três vias. E melhorar ainda mais o nosso nível e então começamos a fornecer melhores combates entre os três. Agora, com Magnus, com quem trabalhei no Ring Ka King por meses, tornou as coisas ainda melhores. Eu sei que eu posso fazer o resto. E Joe também. Então quando nós lutamos tentamos fazer o nosso melhor para que possamos mostrar nosso talento. Ocultar nossas fraquezas. Utilizar nossos pontos fortes. E o mais importante, chegar lá e tentar roubar o show. Porque não suporto quando ouço constantemente que a luta de tag team está morta. Não é o que costumava ser. Portanto, cabe a nós lá fora, deixar nossos egos à porta, e colokar nossa luta acima de tudo.
Sobre Ring Ka King:
Eles te tratam como você fosse algum dos Beatles. E quando eles são enérgicos e animados sobre algo é como um caroço. Eu quero dizer como agitação do táxi quando você quer sair do estádio. Então lá estava eu sendo coroado como campeão e primeiro estabelecido quem são os mocinhos. Agora a história se tornou a direção ao grupo heel, chamado RDX, liderada por Jeff Jarett, com Abyss, Scott Steiner, Sonjay Butt e Magnus dominando tudo. E uma vez que você ter o título em suas mãos, são ainda mais dominantes. Por tanto, agora os fãs não poderiam ver sair de lá um grupo de babyfaces. É assim que este negócio foi construído durante anos, e é assim que eu acho que ele funciona e tem trabalhado com sucesso no Ring Ka King.
Sobre se ele está sendo usado corretamente na TNA:
O que você faz com a liberdade que eles dão é que você mostra que você pode ficar confiante e continuar contando em você para dar lugar a alguma coisa, seus destaques, deixar você ir lá e falar, seja em uma promo no ringue ou em um segmento de pré-gravação nos bastidores. Está na sua mão para continuar e operar a coisa e mostrar a eles que você pode continuar a confiar em fazer isto melhor a cada vez que você quiser. E agora eu só recebo pontos de apoio para as promos, porque eles confiam em mim e eu trabalho duro para isso. "

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop