The Miz fala sobre o Wellness Policy da WWE

the-miz-ii
Em uma recente entrevista a um portal americano, The Miz foi perguntado sobre sua aparição na série de TV Psych. Mais o assunto mais polêmico foi quando ele comentou sobre o Wellness Policy da WWE, parte da empresa que dá colaboração a quem acaba no caminho das drogas e que faz testes mensais para checar o aproveitamento do superstar. Confira o trecho em que Miz dá sua opinião sobre o assunto abaixo: 

"Agora, irei ser bem claro, eu sou contra qualquer tipo de droga, inclusive esteróides que são muito utilizados nesse ramo. Eu posso afirmar que a WWE é a maior empresas desses testes, e eu não digo isso porque trabalho lá, digo isso porque usar drogas para ter um corpo mais definido ou para melhorar sua performance foi deixado de lado pelos testes exigentes da WWE. Na era passada, a gente sofria muito com isso, mortes, carreiras acabadas por conta disso, era realmente um horror. Eu também quero dizer que apoio testes em escolas e até faculdades. Eu acho que o problema das drogas é algo que tem que ser impedido, ou pelo menos encurtado. Eu sei que você não pode parar, mas você pode ter certeza que isso te prejudicará a cada momento, tudo bem que a mídia fala demais, mas o que a mídia fala sobre drogas é real, portanto, não se arrisque.''

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop