The Rock revela motivo de ter voltado á WWE

Em um artigo postado pela ABC News , o '' The People's Champ '' The Rock revelou o motivo principal de ter retornado á WWE , Confira logo abaixo :

 "Eu voltei para estar na maior Match de todos os tempos , isso é tudo que eu quero fazer. Não há ninguém que eu possa fazer com que agora menos que John Cena. Ele está longe, acima de todos os outros em termos de popularidade. Ele é o cara. É ele Stone Cold? Não. É ele Hogan? Não. Mas ele é John Cena e ele tem sido em cima de um longo tempo agora.
Eles sabem que estou de volta, não por dinheiro, não porque eu gosto de estar na estrada , mas porque eu amo o nível de energia business , é diferente desta vez, a conexão é mais emocional desta vez. '' 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop