Sheamus explica porque ele não usa Twitter

Em uma recente entrevista concedida ao Gizmodo.com , o '' Royal Rumble Winner '' Sheamus explicou porque ele não gosta de usar Twitter . Confira uma parte da entrevista :

''Minha posição sobre o Twitter agora é isso. Eu entendo como uma ferramenta valiosa que seja, é grande e tudo. Mas para mim , quando eu estava crescendo com superstars da WWE, você não tem o acesso imediato a eles o caminho que as pessoas têm para nossos craques - ou qualquer um no meio de cultura pop agora.
Parece apenas que há muito o acesso direto, pelo que a mística está desaparecido. Ele só se sente como que a mística não é mais lá. 
Pessoas como The Rock, ou Triple H, ou Stone Cold, eles fizeram seu nome no ringue, no que fizeram na televisão, e é isso que eu quero ser lembrado.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop