Ultimate Warrior fala sobre sua feud com Hulk Hogan, Vince McMahon no tribunal e mais

O ex-WWF Ultimate Warrior, foi recentemente entrevistado pelo The Squared Circle aonde foi discutido sobre vários assuntos, abaixo confira alguns:

Sobre sua feud com Hulk Hogan:

Esses caras do tipo do Hogan fazem parecer que um flash absoluto é uma piada. Eu não sou o único que continua a fazer essas entrevistas pois todos os outros caras fazem. Toda vez que Hogan vai conceder alguma entrevista, o cara entrevistá-lo até levá-lo. Acabei de encontrá-lo estranhamente irônico que durante anos todo mundo já falou sobre o quanto de um Basketcase eu sou, como auto-destrutivo, e o que é a vida de um perdedor como eu levo, mais ninguém tem prova. Ninguém deu um único "bit" de prova. Nem mesmo um bilhete. No entanto aqui você tem um ano inteiro auto-destruitivo da vida de Hulk Hogan.

As pessoas falam sobre o que está acontecendo entre mim e Hogan, como nós dois somos iguais na mesma coisa. Mais nós não somos iguais. Eu começei com a minha vida e fiz o meu trabalho, e a minha vida foi de uma forma positiva, inspiradora, e não há ninguém que possa provar o contrário. O que eu gostaria de ver, é alguém que tem um fórum, como a você mesmo ou aos outros caras, mais eu nunca vi isso: Quando Hogan fica lá falando essa coisas sobre mim e minha vida, sobre como eu sou louco, e que eu não tenho uma vida, e ele e sua fraternidade cristã está sentado lá e orando por mim, minha família e outras coisas. Eu gostaria de alguém para empurrá-lo e dizer: "o que quer dizer Terry? Que tipo de prova você tem? Aonde está essa prova e você tem qual guerreiro que está vivendo sua vida, de uma forma destrutiva e não de uma forma signficativa?"

Acho que quando crescer isso é uma coisa simples que eu já disse várias vezes, você deve pensar e agir como um adulto. Mesmo assim os adultos não estão a agir como adultos. Quando Hogan vai lá e Terry se comporta da maneira que ele tem em sua vida, não vejo nada de positivo sobre ele. Mas apenas por uma questão de ter certeza que você não diz nada de ruim sobre Hogan, todo mundo que tem algo a ver com negócios de wrestling, de pessoas que realmente trabalham na WWE ou TNA ou entrevistadores tais como a si mesmo, nunca ninguém o desafia sobre o que ele quer dizer.

Sobre ter ganhado de Vince McMahon no tribunal:

Eu tenho a minha vida, tenho que fazer o que eu quero e quando quero, eu ainda sou muito produtivo na minha vida, e eu ainda estou tão bem sucedido fazendo outras coisas enquanto eu estava no mundo do wrestling. Anos atrpas quando eu lutei com Vince McMahon nos tribunais, sobre as minhas propriedades intelectuais, os logos, a marca, as propriedades intelectuais de Ultimate Warrior, todos pensavam que eu era louco, quero dizer que esta me proporcionou uma vida grande e maravilhosa.

Sobre suas rivalidades com Kevin Nash, Sevage e Hogan:

Alguém me escreveu um tweet onde me perguntava sobre por que eu nao pintava meu cabelo como o do Kevin Nash e voltasse ao wrestling. Eu lhe respondi: "Por que eu não sou um cabeça, e eu não tenho interesse de ser o centro das atenções. Então ele respondeu, e fez alguns comentários de MMA bobos ou algo parecido... Olha, meus comentários sobre qualquer um desses caras, quando eu me sentei e fiz vídeos depois de Randy Savage, fui solicitado a fazer isto todos os anos de sentar e ouvir, e eles foi se espalhando. 
A primeira resposta de Hogan, após a morte de Randy era que ele estava triste porque ele e Randy apenas tinha restabelecido sua amizade depois de dez anos. Fontes confiáveis diziam que isso não era verdade, e eu pensei que era a hora de eu dizer alguma coisa. Falei sobre Randy o como ele era um grande cara. Ele é um daqueles caras que era de uma espécie de excluídos e ninguém sabe a verdadeira razão, eu acho. Mais ele era um grande cara.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop