CM Punk comenta sobre a banda Fozzy

 
Em uma recente entrevista concedida ao um site de musica , o atual WWE Champion CM Punk comentou sobre um série de temas , incluindo sua próxima luta contra Chris Jericho na Wrestlemania XXVIII , Quando Punk foi perguntado se ele era um fã da banda de Jericho , '' Fozzy '' , Punk respondeu o seguinte :

'' Eu não posso realmente dizer que eu sou um [Fã] . É um pouco Glam . É muito glamouroso ,  sabe?  E eu estou sentado aqui , e eu estou lutando , tentando ser tão bom quanto eu puder , porque essa é uma extensão de Chris Jericho , ele é muito apaixonado por ele , isso significa que uma tonelada para ele , é um projeto especial para ele , não é apenas minha xícara de chá '' 


Lembrando de que CM Punk irá defender o WWE Championship no Wrestlemania XXVIII contra Chris Jericho .

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop