Mick Foley arrecada $60,000 para RAINN

Mick Foley anunciou em seu blog que o sorteio para a Wrestlemania XXVIII, quando terminou em 15 de março, levantou cerca de $60.000 para RAINN, instituição de caridade que ajuda sobreviventes de violência sexual. Ele escreveu o seguinte: 
FINALMENTE! The Rock pode parar de encomodar-lo! Na verdade, não era tão ruim, não é? Eu sei que eu estava bastante estável com as fichas para RAINN e o sorteio de um mês inteiro. Mais quando tudo foi dito e feito, você levantou quase $60.000 para ajudar os sobrevivente de violência sexual, e você ajudou a criar a consciência sobre um assunto que é difícil a maioria das pessoas falar, muito menos em fazer algo a respeito. No início do sorteio eu lembro que eu escrevi que precisariamos de 2.500 participantes para atender minhas expectativas para um evento muito bem sucedido. Isso exatemente é quase o que temos! Eu realmente não posso agradecer a todos o suficiente pela generosidade de doar em um momento difícil financeiramente, sabendo que as chances de ganhar era realmente muito pequenas, mas que o ato de dar é tão importante como a sorte de ganhar. Bem, talvez não tão importante como ganhar, mais muito perto!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop